Criando experiências. Conteúdos de Literatura, História, UX Writing e artes em geral.
domingo, 18 de dezembro de 2011
RE-INTROSPECTIVA 2011
REINTROSPECTIVA 2011
Graças a Deus, mais um ano se finda, e com sucesso!!!
Vamos relembrar de alguns fatos?
No finalzinho do ano passado resolvi mudar de ares. Sai do ramo escolar e fui brincar em hotelaria. Como muita gente não me leva a sério, consequentemente não teria o porquê de levar minha brincadeira de hotel a sério também, porém, sou do tipo de pessoa que leva até as brincadeiras a sério, ok?
Tive uma grande experiência em um hotel de bairro, mas como eu só estava cubrindo férias, meu contrato acabou, contudo, resolvi continuar no ramo, foi quando consegui entrar para um dos mais procurados hotéis de Valadares. Apesar de ter sido um susto a adaptação naquele ambiente extremamente competitivo, de pessoas desvairadas para subir de cargo, eu carreguei o melhor: amadurecimento pessoal. Sem ele, eu não estaria findando este ano em uma das cidades mais lindas do Brasil. (BSB).
Nesse meio tempo, sarei a alma de uma pessoa muito especial, me afastei de outras também especiais. O ano de 2011 foi muito cansativo para minha mente e corpo, e para evitar explodir com pessoas amadas, eu me fechei. Tranquei meus contatos numa caixinha de vidro. Aqueles que forem realmente meus amigos, entenderão, e quando eu quebrar todo o cansaço e voltar a voar, vão me receber de braços abertos. Caso contrário, não era para ser...
Esse ano foi um marco, pois finalmente lancei meu primeiro livro. “O diário idiota de Rafaela” está a todo vapor sendo vendido no site da editora Clube de Autores. Já tenho exemplares divulgados em Boston, Teresina, Campinas e Belo Horizonte. Para uma marinheira de primeira viagem, isso é uma coisa grande. Yeah!
Além disso, temos a revelação do youtube, Paola Gavazzi, que para mim causou dignamente muito sucesso com suas dicas de maquiagem. Essa mulher é uma explosão de criatividade, carisma e talento. Tive oportunidade de entrevistá-la. Foi muito gracinha.
Por volta de setembro recebi uma luz, dizendo que eu deveria pegar a experiência com o inglês e hotelaria, e dar um salto. Inquieta, não pensei muito e em outubro já estava de mudança para a capital.
Finalmente minha banda favorita de anos lançou o terceiro disco bombástico. O retorno foi magnífico, e a espera longa por ouví-los valeu a pena. Palmas para Evanescence com seu álbum Evanescence. (Isn’t it perfect?).
Hoje findo esse ano apaixonada pela cidade, pela oportunidade que ela nos oferece para crescer profissionalmente, pelo meu futuro curso de francês e pela “massagem no coração”. Alguém não tão longe/perto me fascinou. (little secret).
E como minha vida é basicamente começada e terminada em amor, eu fecho este post extremamente apaixonada por tudo que acabei de escrever, e certa de que 2012 será tremendamente fascinante, eu aguardarei o mundo “acabar” e começar novinho em folha. Em folha branca.
Boas festas a todos.
Obrigada pela constante visita, pelos e-mails, pelas confidências e pelo carinho. Se hoje continuo escrevendo, é porque há pessoas que lêem essas bobajadas todas.
UM BEIJO.
Entrevista com Paola Gavazzi:
http://www.recantodasletras.com.br/entrevistas/3111873
Link para compra do livro O diário idiota de Rafaela:
http://clubedeautores.com.br/book/41762--O_DIARIO_IDIOTA_DE_RAFAELA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem vinda em seu retorno ao reduto, minha querida. Tenho a certeza que todos entenderam sua ausência, isso foi apenas uma "hibernação", embora quem esteve faminto com o seu jejum foram seus leitores. TE ADORO, Baby!
ResponderExcluirWagnão de Sampa...
Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
ResponderExcluirVocê também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.
OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.