domingo, 11 de dezembro de 2011

The Sis Rox




Olá leitores lindos!!
Que saudade de estar por aqui. Mesmo!
O tempo anda correndo de mim e me sinto egoista por não ter tanto fólego para pensar sobre algumas coisas ultimamente.
Sabe quando você tem muito o que dizer, o que escrever, mas na hora H não sai nada? Está tudo embolado, perdido por ai? Pois então, eu estou desse jeito. Não sei se isso é bom ou ruim. Vou esperar o amanhã para saber.
Estou trabalhando muito e meus horários oscilam bastante. Quando estou de folga e meio que fico por conta da cama, dvds e compras no supermercado. (Bem que poderia ser no shopping né?) rs, maaass, há gastos que ainda não posso me dar ao luxo.
Estou aqui super ansiosa com o cd deluxe do Evanescence que até hoje não chegou nas lojas. Houve algum atraso e sei lá o que.. estou aqui no aguardo.
Tem uma música linda que eu gostaria de indicar para vocês escutarem. Se chama A thousand years da Christina Perri. E falando em música, minha irmã e eu estamos preparando covers novos para o canal www.youtube.com/thesisrox . O repertório tá lindinho.
A última publicação que fiz no site do Recanto das letras foi uma crônica divertida chamada “Recepcionistas go crazy” http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/3334013 . Dê uma olhada lá quando tiver um tempinho.
Ahhhh! Terminei de assistir toda a série Sex and the city. Eu quero MAIS! Quem me dera. Realmente a Sarah Jessica Parker faz jus ao rôtulo de uma das melhores atrizes dos USA. A realidade que ela trouxe para a personagem Carrie Bradshaw é maravilhosa. Digo também para as três fabulosas amigas de set que transmitiram tão bem a mensagem da série. O mundo feminino e independente é aquilo ali mesmo. Palmas para a autora do livro que foi inspiração para o seriado.
Genteeee! Estou colhendo leitores em BSB também. Isso é muito maravilhoso. A Rafa vai encantar as pessoas por aqui, tenho certeza. Como ando fazendo contatos no meu tempo, eu ainda nem penso em lançá-lo por aqui agora não. Há muito no que preciso investir primeiro, porém, para as pessoas que querem adquirir um exemplar, entre no portal da editora Clube de Autores e peça o seu livreto. É seguro, prático e chega na sua casa em uma semana. Vou deixar o link para vocês: http://clubedeautores.com.br/book/41762--O_DIARIO_IDIOTA_DE_RAFAELA
Ufa, acho que por hoje é só. Há muito para falar, masssss... Eu voltarei amores.
Um beijo enorme e vamos saudar o 2012 porque ele está quase tocando campanhia.
Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário