sábado, 19 de março de 2011

Someone wake me up



Quem canta, seus males espanta!

É assim mesmo que se fala?
Essa é uma das músicas das irmãs Origliasso que mais gosto. Espero que gostem.
Realmente preciso que alguem me "acorde".
Quero pedir desculpas aos amigos por falta de conteúdo aqui no meu espaço e por estar perdendo o foco. Minha vida, além de estar super, mega, blaster corrida, ando sem inspirações.
Estou tensa com a publicação do livro na qual deu um atraso e novamente peço paciência.
Devo me encontrar com a diagramadora neste final de semana para finalmente mexermos nos últimos detalhes. É provável, mas ainda incerto, que eu já envie o arquivo para a editora nesta segunda. *emotions*
E me respondam uma coisa: O que vocês esperam encontrar neste diário idiota da Rafaela?

Bom final de semana!

"When words fail, music speaks".
Au revoir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário