sábado, 23 de outubro de 2010

Qual escolher?




Ouvindo Revenge is sweeter (The Veronicas)

Calma calma, não estou brava com ninguém. Só liguei um som mais animadinho para tentar acordar um pouco.
Este mês tem sido completamente frenético, finais de semanas todos preenchidos com visitas e afazeres. Perdi nota na matéria de Didática e estou arrazada. Porém, eu mereci. Não tenho muita afinidade com a matéria, portanto, não tem como reclamar das notas ou da professora. Somos responsáveis por tudo que fazemos. Eu sei bem disso.
Preciso de uma sandalha confortável NOW!
Tem coisa pior que trabalhar aos sábados? Xiu. Nem comente.
Meio dia, após o expediente, todos aqui do trabalho iremos a Unipac-Ipatinga, assistir uma palestra ministrada por Jack Scholes com o tema: Unlocking a good book - the key to extensive reading , pela Disal Editora.
Retornaremos a seguir.
Leitores, estou EXAUSTA. Acho que estou ficando velha (?)
Bom, hoje passei pelo blog apenas para reportar algumas coisas, e não trago artigos ou coisas interessantes para 'share', mas prometo que no mês de novembro trarei novidades. Bom, eu espero que dê certo umas coisas ai para mim.
Wish me good luck!
Ainda não terminei a gravação de Things you fear. Mas take it easy, farei da espera uma boa razão (?) A música está tão divertida!!!
E ai, já decidiu em quem votar? Qual seria a melhor opção?Uma que não tem aonde mais esconder os escândalos na qual esteve presente, ou aquele que não fala outra coisa a não ser procurar 'podridões' do concorrente?

Ótimo descanso para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário