quinta-feira, 7 de maio de 2020

A concorrência é uma coisa boa?


Não sei vocês, mas quando decido refletir um pouco sobre ironias da vida, que às vezes nos envia pessoas aparentemente extraordinárias para nos ensinar coisas incríveis, por alguma razão elas se afastam de você.

Algumas vezes me pergunto o que faço de errado, e hoje eu fui impactada por um frase que apareceu em minha mente subitamente, como se fosse uma voz dizendo para mim: Gaby, se seus colegas de profissão estão se afastando de você é porque eles te vêem como concorrente, mas não se preocupe, querida! Isso significa que você está no caminho certo.

De repente essa voz se transformou em um rosto e piscou para mim.

Acho que preciso diminuir a dose de cafeína.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkk, amo essa ironia sincera e com gosto de café... melhor sem açúcar, pois você já é doce demais!

    ResponderExcluir