sexta-feira, 30 de agosto de 2019

O via dolorosa do sucesso



por Gabriella Gilmore


Trilhar o caminho para o sucesso sozinho é doloroso, mas ainda bem que eu não ligo para companhias, senão eu estaria empacada na vida.



Estava hoje filosofando com a Naya sobre como é curioso a falta de incentivo quanto a jornada solitária que é, a busca pelo sucesso profissional. As pessoas normalmente só irão te reconhecer depois que você estiver lá no topo. Mas pouquíssimas pegam na suas mãos, te olham nos olhos dizendo palavras de encorajamento, quando você está passando pelo caminho doloroso dessa jornada.
Teve uma época na minha adolescência que eu carecia muito da aprovação e do amor das pessoas para saber que eu estava bem e que era amada.
Quando eu cresci, eu vi o quanto isso era errado e como as pessoas são más, e que às vezes é melhor andar só do que mal acompanhado. Então, comecei a olhar para dentro, para mim mesma, e descobri que sou uma boa companhia e que não preciso de aprovação externa para ser quem sou.
Sendo autocrítica, consigo me reescrever constantemente.  
Claro que nem todos tem essa capacidade de se reinventar. Eu acho que tive sorte. Por isso hoje eu gosto da solitude e preciso dela, e gosto também de ser independente financeiramente e emocionalmente. Sou quase uma rocha!


E você, tem alguma história de superação para compartilhar?



O dia do lançamento do meu novo livro, "O divertido cotidiano vs. Murphy" está quase chegando.
Guarde a data 21 de setembro de 2019.
Acompanhe as notícias no meu IG: @gabygilmoreofficial
A programação tá massa!
Te encontro lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário