quinta-feira, 16 de junho de 2016

Caneta de ouro.



Lembro muito bem da minha súplica ao Deus dos céus, da terra e da minha vida, quando pedi com fé que Ele passasse a mudar a minha história. Lembro muito bem.
Costumo até dizer que hoje me sinto tão diferente, que é como se eu tivesse caído e batido com a cabeça no chão e acordado outra pessoa.
Bom, Deus age do jeito dEle, como bem entender. Chega a ser prepotência minha tentar compreender seus projetos para minha vida. Para as nossas vidas.
Só que a partir dai, eu literalmente entreguei meu amanhã para Ele tomar conta.
Quantas crises de ansiedade eu já passei?! Quantas noites mal dormida, procurando respostas, soluções, na tentativa de acertar de novo? Na verdade eu nunca acertei. Eu pensei que fazia as coisas certas. Mas hoje eu vejo que se tivesse acertado, eu não estaria finalmente na trilha que deveria andar. Na trilha que Deus arquitetou para mim bem antes deu nascer.
Quantos vícios eu larguei? Quantas coisas e sentimentos eu deixei pra trás, quando eu achava que eles me governavam? Quantos? Muitos, diversos! E hoje quem domina o meu querer e meus sonhos é o meu Senhor.
Hoje não tenho fadiga emocional, não tenho surtos de pânico, e quando penso que vou cair em depressão (porque é muito ruim viver nesse mundo sujo e falso), eu clamo ao meu Deus por mais um colo, por mais uma palavra de conforto, e tudo volta a ficar pacífico.
Quando me diziam que o “mundo” lá fora não tinha nada saudável para nos oferecer, eu nunca conseguia entender. Hoje, sem as vendas da ignorância espiritual, eu entendo isso.
Realmente se você olhar lá pra fora, você só encontra jovens achando que são super poderosos, imbatíveis, que se movem turbinados em drogas e em “sonhos” que se tornarão pesadelos, porque eles esqueceram como sonhar. Jovens que depositam suas esperanças em homens falhos, homens sujos e mentirosos, jovens ingratos ou orgulhosos demais para deixar O criador de sua alma cuidar da parte mais sensível que existe dentro de nós: o nosso espírito.
Nem sei porque estou escrevendo isso, mas senti necessidade de passar essa mensagem.

Te desejo toda sorte de bênçãos, e que um dia você tenha a mesma oportunidade que eu tive, de ter a história da sua vida escrita pelas mãos do mais poderoso Rei dos Reis.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Eu ainda sei o que vocês fizeram...



Estava escutando hoje o dia todo a música "If you had my love" da J.Lo, e lembrei do filme "Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão passado".
Morri de saudades dos meus amigos do colegial, Deivid, Thiago, Néia... oh tempo bom! E que passa tão rápido!
Se a gente soubesse que os bons momentos seriam tão curtos, eu faria questão de pausar cada cena e ficar admirando de longe.
Fiquei com saudades também da turma da "Julie James", ainda do filme, como se fossem meus conhecidos haahahahha
Quantos apegos! Quantas obsessõezinhas! 
Essa era eu.
Hoje eu consigo entender melhor como funciona a cabeça dos idosos.. que só vivem de lembranças do passado.
Uma chama precisa ao menos manter-se viva, não é mesmo?
Ah tempo que não volta mais!
Se eu te chamar, você me escutaria?