quinta-feira, 26 de junho de 2014

Amazonas



Esses dias eu sonhei que estava em Amazonas.
Nossa! Como eu sinto falta de lugar selvagem! Do cheiro do capim molhado, esterco, de plantas... de poder brincar com cães, pássaros e andar a cavalo.
Voltar da roça na caçamba da caminhonete sentindo o gosto da terra seca. Chegando em casa com o cabelo duro de poeira e com o corpo quebrado de tando cavalgar.
Hoje mais uma vez me deu uma crise de choro.
Essas perguntas chatas que não saem da minha cabeça: Está valendo a pena? O que você pretende aqui? Está conseguindo chegar aonde quer? Por que você ainda não encontrou pessoas "gente"?
Gosh! Como estou conseguindo sentir nojo dessa cidade só por conta das pessoas que fingem em ser gente.
Ah se eu pudesse morar aqui sozinha de tudo! Sem essa "gente" que não é nenhum pouco gente, seria menos doloroso.
Por favor, se alguém ai está me lendo tiver uma fazenda, me leve para lá! Eu imploro.
Preciso sentir o amor, o prazer e a alegria de estar ao redor de seres vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário