domingo, 1 de dezembro de 2013

Dezembro chegou!


 

O fim de ano chegou. Saudações ao dezembro. A ponte que nos ligará para o ano seguinte.
2013 passou veloz. Deixando marcas.
A experiência divina deste ano ímpar foi um renovo no qual eu precisava para fechar este ano com chave de ouro, cheia de fé e esperança.
A vitória é dos justos.
O que você almeja para o ano novo?
Peça! Acreditando. Quem pede, recebe.
Eu quero saúde e paciência para poder lutar com coisas que crescem dentro de mim que eu não pedi.
Paciência para amar pessoas odiosas, fracas e desonestas. Pessoas que aos olhos humanos não merecem nada. Elas precisam de amor. Eu posso dar-lhes amor. Estou treinando para isso.
Eu quero voltar para faculdade e terminar o curso de Pedagogia que me seduziu no ano de 2010. Ainda vou trabalhar com Augusto Cury!
Eu quero um emprego que me valorize da mesma forma que sempre valorizei antigos trabalhos. Que esta nova casa seja para mim agradável, assim como as fotos de árvores que venho colecionando. Que me encham os olhos! Que me tire sorrisos, criatividades e que eu possa doar o melhor de mim.
Que o ano par de 2014 seja o ano em que eu possa trabalhar melhor em dupla, e o resto que vier, que seja os lucros.
Bem vindo dezembro! Comece abrindo 2014 com muito louvor.

Cheers!

Um comentário:

  1. Espero minha querida, que 2014 seja bem generoso contigo. Obrigada por ter me deixado participar de boa parte dele. Um beijão

    ResponderExcluir