domingo, 2 de dezembro de 2012

TLW acabou para mim


Essa semana eu acabei de assistir TLW que me levou quase 5 anos para assistir.
Chorei.
Me apeguei tanto nas personagens e suas histórias que até hoje estou aguada.
A primeira vez que chorei mesmo, muito, foi quando a Dana morreu. A dor da Alice ao saber da notícia, e a forma como ela passou essa dor para nós, como atriz, me fez ficar triste e chorosa por dois dias. Incrível.
Leisha, sou sua fã mulher. (E amo a banda dela UhHuhHer)
Antigamente quando me foi apresentado essa nova série, eu meio que torci o nariz. Sou atrasada mesmo com as coisas.
Recentemente essas temporadas meio que cairam em meu colo, e pensando que seria apenas uma série pegajosa e um tanto apelativa, acabei começando a assistir. Em dois episódios, viciei.
Conhecer mais sobre a comunidade GLS não mata e nem contagia a ninguém. Muito pelo contrário. Você passa a respeitar mais as diferenças. As histórias são muito lindas. Você passa a amar cada uma daquelas mulheres, e a odiar também. Passa a se inspirar nelas, pelo jeito de ser, vestir e pensar. A série conta muito sobre amizade, lealdade e senso de família. E isso me fez sentir uma enorme saudade do meu pessoal em Minas, tanto como familiares, como amigos.
E você, psite, que anda sumida, dê um olá, tá bom?

Primeiro post de dezembro, eu dedico a duas pessoas. Uma, aquela que visita meu blog sem deixar rastro, e a outra, nem passa por aqui, mas obrigada emprestar as "seasons".

Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário