quinta-feira, 22 de outubro de 2009

É pedir muito?


[ Eu cantando para você ]

Foi a primeira vez que senti esta solidão
Eu queria alguém que pudesse curar esta dor
É engraçado quando você pensa que está tudo bem
até que você escolheu ela e não a mim
Você é tão sem noção
Eu acho que estava bem até o ponto
que você não me ligou
quando você disse que iria
Eu finalmente entendi que vocês são todos iguais
Sempre vêm com o mesmo tipo de história

Toda vez que tento fazer você sorrir
você sente pena de si mesmo
Toda vez que tento fazer você rir,
você não pode
Você é muito difícil
Você acha que ama pouco
Isso é pedir muito?

(...)
Você não consegue perceber
que mente para si mesmo?
Não se pode ver o mundo
atraves de um espelho
Esta rotina ficará para trás quando a fumaça passar
Pois eu? ... eu continuarei aqui.
Sozinha e sem você.

Um comentário:

  1. É, pq teus posts esses dias foram tão pra mim?

    hahahaha que engraçado.

    A questão n é nem pedir muito, é escutar mesmo

    xero

    ResponderExcluir