segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nêmesis


Escutando Unbroken de Missy Higgins.

Você sabe mais do que eu as pragas que roguei para você quando você se foi sem se despedir.
Eu não imaginei que superaria sua ausência, o fato de você ter se mudado para mais longe de mim do que eu pude supor. Mas não. Eu sou mais forte que muita coisa. Mais do que pude imaginar. Mas será que sou mais forte que o amor que senti por você?
Pensei que ficaria anos e anos sem escrever, sem tocar uma canção, sem olhar para aquela lua que tanto marcou um de nossos pensamentos telepáticos.
Sim, aquela telepatia me deixou cega.
Hoje degusto de uns flash backs e morro de rir.
Como fui infantil ter chorado tanto, ter convertido todo aquele sentimento bom em ódio. Mas se aquilo foi uma opção para me curar de você, valeu a pena, porque hoje posso olhar para nossas fotos e sentir sua falta, mas num jeito carinhoso, sem raiva, sem rancor.
Sei que seremos especiais um para o outro para sempre, e isso ninguém pode nos tirar ou converter isso numa mentira.
Oh não podem não.
E quer saber? Quando li suas coisas hoje, vi o tanto que cresceu, até mesmo mais que eu. Senti orgulho. Mas você sabe que nunca escondi o fato de te achar inteligente e sensível.
Me fotografa mais?
Ninguem me filma como você filmava e eu adorava isso.
Até ontem eu estava sem inspiração porque eu queria morrer, isso para não matar ninguém. Mas hoje quero agradecer por me trazer de volta aos papéis.. porque eu poderia dizer bring me back to life, mas ainda não sei se é o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário