Criando experiências. Conteúdos de Literatura, História, UX Writing e artes em geral.
sábado, 30 de abril de 2011
O diário idiota de Rafaela (livro)
Boa tarde amigos e amigas! Tudo bom?
Finalmente meu livro está liberado para vendas no portal do Clube de Autores.
Segue o link para vocês visualizarem e lerem o perfil dele. Caso acham interessante, não tenham receio em adquirir.
https://clubedeautores.com.br/book/148178--O_diario_idiota_de_Rafaela#.VmAd0NKrSUk
Por enquanto as vendas serão feitas pelo site. A próxima etapa é eu conseguir um empréstimo para lança-lo aqui na cidade e região. Torçam por mim.
Ao acessar o portal da editora, eles pedem um cadastro. Não se preocupem porque é tudo seguro ok? Depois do cadastro, o boleto é gerado e assim que for efetuado o pagamento nas lotericas ou banco, o pedido é feito e deve chegar em sua casa no prazo de 7 dias pelo sedex.
Espero que vocês gostem da personagem Rafaela. Ela será um sucesso.
Estou super ansiosa com as críticas.
O super beijo de hoje vai para a colega FOFA (Francieli Reis). Obrigada pela paciência ai no trabalho.
Bom final de semana para todos.
domingo, 24 de abril de 2011
Rumores, fale. Está acabado!
Rumors, Speak. OVER!
Uns trocadilhos com as músicas de Lindsay Lohan
Não posso viver sem você, respirar sem você. Estou sonhando com você. Honestamente, me diga se estiver tudo acabado.
Fale agora, fale direto. Fale do seu coração, vai?
O que faz você pensar que eu não vou entender?
O que faz você pensar que não vou conseguir seu amor esta noite?
Fale! Eu agüento.
Não quero te desafiar, mas ao mesmo tempo você é o coração que eu chamo de lar.
Não pode estar errado, só pode estar certo me mostrar o que você está sentindo. Você ficará surpreso com o quão fácil é se abrir. É assim que cura.
Estou cansada dos rumores. Estou cansada de ser seguida. Estou cansada de pessoas mentirem dizendo coisas sobre mim.
Vamos lá! Não me deixe esperando. Não quero adivinhar, isso não é um teste.
Diga o que VOCÊ está pensando.
Diga o que você está sonhando.
Fale.
Deixe sair.
Respire.
Só não quero ser a última a saber.
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Box The Vampire Diaries
Meninas e meninos!
Olá!!!!
Fiquei brava pelo filme PANICO 4 não ter estreado aqui. Eu fiz até minha camisa, acreditam? Maldita cidade.
O almoço do meu aniversário foi uma delícia. Foi no domingo só com os íntimos mesmo. Familia e alguns amigos. Queria ter chamado mais gente, mas iria acabar sendo chatinho, já que não houve bebida alcoólica. Peço perdão aos não presentes.
Na foto, estou ao lado de uma das meninas que fizeram o meu livro acontecer e SER.
Amanda Sarmento e Ana Paula Moura. MEU muito obrigado!
Ganhei alguns livros de aniversário. Estou super excitada em lê-los urgentemente. Comecei pelo Sussurro de Becca Fitzpatrick.
"UM JURAMENTO SAGRADO
UM ANJO CAÍDO
UM AMOR QUE NÃO DEVERIA EXISTIR"
Se a história me inspirar, escreverei uma resenha.
Tenho agora o Box dos livros do Diário do vampiro. (ADOREI) e O vendedor dos sonhos. Augusto Cury, amo você.
Acabei antes de ontem com a leitura do livro de Anne Rice, A hora das bruxas (vol.1e2). Já estou pipocando em idéias para um conto. (Segredinho e surpresa).
Tem essa moça lá no hotel que me inspirou em "materializar" a Mona.
Aguarde.
Continuem visitando meu twitter. Tenho postado alguns links de vídeos antigos e algumas fotografias no twitpic.
www.twitter.com/gabriellaclima
Volto a lembrar aos amigos que o livro já foi reenviado para a editora para alguns ajustes, mas infelizmente a contra capa vai ficar feia daquele jeito mesmo. Mas a tiragem que eu fizer aqui na cidade, virá tudo ok.
Mantenho vocês informados.
No mais, meu grande beijo.
Gabis
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Tal mãe, tal filha (Gilmore Girls)
Por que assistir Gilmore girls (Tal mãe, tal filha)?
“Porque a Lorelai é o tipo de mãe que não tive e que vou ser.”
Bom, esse seria um dos mil motivos que eu falaria para o telespectador que ainda não conhece a nem tão antiga série da Warner.
Conheci as personagens Lorelai (mãe) e Rory (filha) no ano de 2002 (se não me falha a memória) pelo canal do SBT quando fazia as reprises da tão aclamada série americana Tal mãe, tal filha (Gilmore girls). Eu seguia a fio a programação da manhã de domingo, que em seguida, nos mostrava também a fofa série Everwood. O vício foi tão grande que comecei a perder as aulas dominicais e os ensaios da igreja, segredinho nosso hein?
Mas como toda alegria de “pobre” dura pouco, o SBT não comprou a segunda temporada, isso quando eles não decidem cancelar a série do nada. #shame.
Depois de anos, revendo apenas alguns episódios pelo canal fechado, resolvi baixar o seriado completo. Esses dias o tenho revisto com outros olhos, porém, o meu olhar sobre ele continua o mesmo. A comédia sarcástica da Lorelai Gilmore é fabulosa. A relação com seus pais chegam ser um pouco a minha realidade (tirando a fortuna da família Gilmore, claro) e de outros tantos jovens que tentam seguir seus próprios caminhos, tentam fazer suas próprias escolhas, correndo daquela pressão toda de que você tem que ser a cópia de seus pais.
Aos 16 anos, Lorelai engravida de Christopher. O choque para aquela família e para a pacata cidade de Hartford foi enorme. Era inadmissível uma jovem de uma família tradicional e respeitada passar por um escândalo daquele. Não que a jovem tenha feito isso para peitar os pais, mas aquela situação fez com que a “Gilmore girl” fugisse de casa e fosse criar sua filha sem o controle exagerado de seus pais hipócritas e artificiais.
Ela encontrou abrigo e emprego num pequeno hotel chamado Independence Inn. Para Lorelai, a única meta seria criar sua garota sem os preceitos daquela família fria e dar-lhe tudo que ela nunca teve: Pais amigos e confidentes.
Muito feminista e guerreira, Lorelai nos demonstra que ser mãe solteira não é um bixo de sete cabeças e que você pode aprender em dobro, sendo mãe e pai ao mesmo tempo.
A rotina daquela família era basicamente os estudos de Rory na simples escola de Stars Hollow, o trabalho intenso que Lorelai desempenhava no hotel, já que depois de vários anos, ela alcançou o cargo como gerente geral e os jantares que havia na casa de seus pais, caso havia algum feriado, como: Páscoa, Thanksgiving e Natal. (E olha que ir lá tão pouco assim ainda era um intimado).
Na busca pela melhor educação para sua garota, Lorelai consegue matriculá-la na sua antiga escola particular Chilton. Não sabendo que a primeira mensalidade teria que ser paga junto com a matrícula, ela acaba indo procurar seus pais para que financiassem esse início.
Então, nesse seriado vocês acompanharão o dia-a-dia dessas duas amadinhas, do amor maravilhoso e livre que Lorelai sente pela filha, pela forma guerreira que ela tem de se manter sempre disposta a dar o melhor que pode para sua filha, e acompanharão também a história de Rory, que sai do conforto de que é estudar com pessoas simples, tranqüilas na cidade de Stars Hollow, para ingressar a nova escola privada de Chilton. Lá, ela começa a lidar com competição, individualismo e pressão, mas tudo isso sem perder a doçura e a simplicidade.
Sejam mil vezes bem vindo a Stars Hollow das Gilmore girls!!
terça-feira, 5 de abril de 2011
O livro chegou!!
Hey hey hey!
Chega de ansiedade né? O livro amostra finalmente chegou! Não gostei do que fizeram na contra capa e vou verificar com a Layane e até mesmo com a própria editora se existe uma outra possibilidade para eles colocarem os créditos. A gente havia colocado o logotipo da editora, mas o que eles fizeram depois, ficou sem enquadramento. Se eu soubesse que ficaria daquela forma, nem teria me preocupado em fazer a contra capa, deixaria preto mesmo.
Enfim, vou verificar isso ainda hoje para atualizar o que for preciso e assim liberar as vendas.
Você já visitou o perfil da Rafa no orkut?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=12271255571881667164
Vou deixar também meu twitpic
www.twitpic.com/photos/gabriellaclima
Estou no rush e tento voltar com mais noticias em breve.
Au revoir mons amis!
Assinar:
Postagens (Atom)